Descrição
Edifício Quilombo!!
Excelente oportunidade para quem busca conforto, exclusividade e localização estratégica. Este amplo apartamento nascente, com vista para o mar, é extremamente ventilado e conta com excelente iluminação natural ao longo de todo o dia. Localizado próximo ao Hotel Dan Inn Mar Piedade e a poucos minutos da praia, oferece fácil acesso a comércios, serviços e às principais vias da região.
Com apenas uma unidade por andar, o imóvel proporciona mais privacidade, silêncio e um estilo de vida mais reservado. Na planta original, são 04 quartos mais dependência completa de serviço. Atualmente, o apartamento foi adaptado, com o quarto de serviço transformado em closet, mantendo o banheiro de serviço, o que traz mais funcionalidade e conforto.
O imóvel dispõe de 04 quartos, sendo 02 suítes, além de lavabo e banheiro social. A sala é ampla, ideal para dois ambientes, integrada a uma varanda com vista mar e ambientes com vistas incríveis. A planta é bem distribuída, com espaços generosos que valorizam o conforto no dia a dia, além de contar com 02 vagas de garagem cobertas.
O Edifício Quilombo possui 14 andares e oferece uma excelente infraestrutura, com dois elevadores (social e de serviço) recentemente modernizados, portaria 24 horas, gerador, poço artesiano e gás encanado. Água e gás já estão inclusos na taxa de condomínio, garantindo mais praticidade.
O imóvel está totalmente quitado, com escritura registrada, pronto para negociação. Existe ainda a possibilidade de permuta, a ser analisada. Atualmente, o edifício conta com uma
taxa extra no valor de R$ 1.700,00 até o mês de junho, destinada a melhorias, agregando ainda mais valor ao empreendimento.
Uma excelente opção para quem deseja morar com conforto, espaço e qualidade de vida em uma das melhores localizações de Piedade.
Corretor Responsável:
Nome: Luís Felipe Costa Rolemberg
CRECI: 17.367
Tel: (81)995792266